5 de agosto de 2014

BRINCANDO COM A MÚSICA "METADE", DE OSWALDO MONTENEGRO

Oswaldo Montenegro é autor de uma das mais belas canções que recordo: Metade. Hoje, eu estava num grupo do whatsapp do pessoal da aula de dança de salão e de repente uma amiga fez a seguinte pergunta: Leão, por que você posta estes poemas? Claro, eu estava, como sempre, brincando no grupo, usando umas postagens que a Chiado Editora faz no facebook para "dar indiretas". Mas quando ela me fez a pergunta sobre a razão das minhas postagens, veio-me logo à mente, todo pronto, o final da frase da música do Oswaldo, com a devida alteração para a minha personalidade. Foi o que respondi e, a partir de então, usei o formato das publicações que a Chiado Editora usa no facebook para inserir a minha brincadeira. O produto está aqui.


Não sei se criarei mais, mas gostei. Mandei para a Chiado, vamos ver no que dá. Talvez eu faça isso como hobby. Boa tarde para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário